Com ex-BBB preso, reprise do Altas Horas empata com Caldeirão quase inédito

Altas Horas
Diego Alemão em reprise do Altas Horas, no último sábado (18); brother foi preso no mesmo dia em Curitiba (PR) (Imagem: Reprodução / Globo)

Por conta da suspensão dos trabalhos nos estúdios da Globo causada pela pandemia de coronavírus, o Altas Horas apostou, no último sábado (18), na reprise de uma edição com ex-BBBs. O programa de Serginho Groisman garantiu boa audiência. Curiosamente, Diego Alemão, campeão da temporada de número 7, voltou à mídia no mesmo dia da reapresentação. O ex-brother foi preso em Curitiba (PR) por dirigir embriagado, causar um acidente de trânsito e desacatar autoridades policiais.

O Altas Horas atingiu 13,7 pontos. No palco, além de Alemão, estavam Dhomini (BBB 3), Rafinha (BBB 8), Max (BBB 9), Marcelo Dourado (BBB 10), Fernanda (BBB 13) e Gleici (BBB 18). O episódio fora exibido originalmente no início de 2019, às vésperas da edição que consagrou a polêmica Paula Von Sperling.

Veiculado em horário “mais nobre”, que costuma deter maior número de televisores ligados, o Caldeirão do Huck alcançou os mesmos 13,7. O programa de Luciano Huck também apostou em repetecos; o quadro The Wall, porém, segue inédito.

Cabe salientar, porém, que o ‘Caldeirão’ recebeu com 10,9 do Música Boa com Iza; antes, O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo rendeu 11,5 para a Sessão Comédia. Já o ‘Altas’ veio após o BBB 2020, que, nesta reta final, vem acumulando médias expressivas, como os 25,4 de sábado.

A Globo contou, neste mesmo dia, com 4,8 para Como Será?, 6,5 do É de Casa, 12,6 para SP1 e 14,9 do Jornal Hoje. No horário nobre, 23,9 para o SP2 e 28,3 do Jornal Nacional – com Hélter Duarte e Mariana Gross. Na madrugada, 6,8 para o especial One World – Together At Home, 4,3 da comédia nacional Mato Sem Cachorro (2013) no Supercine, 3,7 para o boletim Selfie BBB e 3,5 de Minha Querida Dama (2014) no Corujão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.