CNN Brasil
Monalisa Perrone apresenta a sede da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A CNN Brasil mostrou pela primeira vez um vídeo da sua sede oficial em São Paulo. Quem fez o primeiro tour foi a jornalista Monalisa Perrone, ex-Globo. Localizado na Avenida Paulista, o local segue em obras para a estreia que deve ocorrer em março de 2020.

Monalisa mostrou que uma parte das obras já foi concluída, como a redação e os escritórios da diretoria. Os estúdios, no entanto, seguem em obra e dentro do cronograma para o lançamento.

No vídeo, Monalisa deu boas-vindas para os internautas que acompanham o passo a passo do canal de notícias desde o anúncio das duas primeiras contratações: William Waack e Evaristo Costa.

“Oi, estou aqui para falar com você que acompanha a chegada da CNN ao Brasil. Você sabia que uma parte dos nossos jornalistas já está trabalhando aqui na nossa sede na Avenida Paulista?”, questionou a famosa. Boa parte dos novos contratados da emissora estão em uma redação improvisada na região central da cidade.

Ela garantiu que a redação já está funcionando e mostrou parte dos funcionários trabalhando. “É o seguinte: claro que uma parte do prédio está em obras, mas a nossa redação começou a funcionar sim. Tá ouvindo o burburinho? Em março de 2020 vai estar tudo prontinho para vocês!”, afirmou

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma parte da nossa equipe já começou a trabalhar em nossa sede oficial! 😄 É a Monalisa Perrone quem mostra a novidade! Assista ao vídeo!

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

CNN Brasil lança vídeo e dá detalhes de telejornal com Gottino

Reinaldo Gottino, o responsável por abrir o horário nobre da CNN Brasil a partir de março de 2020, falou sobre as suas coberturas mais importantes enquanto esteve no jornalismo da Record, até este ano.

O âncora lembrou as posses presidenciais que presenciou, os protestos, como os de junho de 2013 e as manifestações políticas de 2015 contra a ex-presidente Dilma Rousseff e o PT.

O contratado do novo canal de notícias deu ênfase na sua cobertura ao impeachment da presidente, a prisão do ex-presidente Lula e a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

Reinaldo Gottino surpreendeu os bastidores da televisão quando acertou a sua ida para a CNN Brasil com contrato prestes a vencer na Record. Ele formará a trinca de âncoras nas noites da emissora, com Monalisa Perrone e William Waack.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA