Fátima Bernardes se prepara para comandar a próxima edição do The Voice Brasil, mas a Globo já tem preparado uma novidade, além da estreia da apresentadora à frente da atração.
VEJA ESSA
De acordo com informações do Notícias da TV, a nova temporada do programa vai ser mais curta do que as últimas. Ao todo, vão ser 14 produzidos.
A ideia é que o projeto volte às origens, dando uma sobrevida ao formato. Além disso, a emissora acaba cortando custos de produção.
Com exibição nas noites de terça e quinta na telinha do canal carioca, o The Voice tem previsão de ir ao ar de 15 de novembro até 29 de dezembro. Apenas a semifinal e a final vão ser transmitidas ao vivo.
The Voice com Fátima Bernardes sofre redução
O orçamento para fazer o programa deste ano também foi menor do que as demais temporadas, já que a empresa tem outras prioridades no momento.
Uma delas seria o alto investimento na cobertura da Copa do Mundo do Catar, que acontece em novembro e é a grande aposta da Globo para os últimos meses deste ano.
No entanto, a emissora quer fazer com que o programa ganhe mais dinâmica e conquiste de novo o público, como aconteceu em sua estreia.
Outra novidade da nova temporada é a saída de Carlinhos Brown após nove anos e a chegada de Gaby Amarantos. Thaís Fersoza é quem assume a cobertura dos bastidores da atração.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.