Após tentativas em vão de um acordo, Tailane Peixoto, mãe da filha que André Marinho teve há um ano fora do casamento com Drika Marinho, resolveu entrar na Justiça para conseguir a pensão alimentícia da criança.
VEJA ESSA
Com o processo aberto, a empresária está buscando definir a data e o valor fixo para os pagamentos do pai da menina. Além disso, a mãe da pequena quer ajustar o período de visitas entre Marinho e filha, caso o ex-Power Couple queira.
De acordo com a publicação, André estava pagando um valor para a filha, mas além de ser em datas distintas, as quantias muitas vezes eram depositadas de forma fracionadas. Com a crise em consequência da pandemia do coronavírus, o cantor deixou de pagar a pensão.
Os pais da criança, que não se veem desde agosto do ano passado, se encontrarão em outubro deste ano, que é quando está agendada a primeira audiência do processo.
Vale lembrar que André Marinho, ex-integrante do extinto grupo Br’Oz, é casado com bailarina Drika Marinho, com quem tem dois filhos. Quando descobriu a traição, o casamento dos dois ficou abalado, mas eles continuaram juntos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.