Com fofoca e filme, Record supera Programa da Maisa outra vez

Programa da Maisa
Maisa Silva recebe Simone e Simaria no Programa da Maisa; Record supera SBT durante talk-show (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

O SBT garante a vice-liderança de audiência, praticamente todo sábado, com sua programação infanto-juvenil. Anteontem (29), porém, tão logo o Programa da Maisa entrou no ar, a emissora caiu do segundo para o terceiro lugar, ficando de novo atrás da Record. A concorrente apostou nas fofocas do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, e no Cine Aventura, com uma comédia de Adam Sandler.

Dados referentes a Grande São Paulo apontam que, das 14h25 às 15h49, a atração de Maisa Silva marcou 5,9 pontos, enquanto Balanço Geral e Cine Aventura registraram 7 de média.

O quadro A Hora da Venenosa, então apresentado por André Azeredo e Mabell Reipert, ficou no ar das 14h36 às 15h01, também com 7 x 6 do principal concorrente. No horário completo, entre 13h03 e 15h01, o Balanço Geral rendeu 5,5 pontos, 8 de pico e 12% de share.

Já o Cine Aventura, com Zohan – Um Agente Bom de Corte (2008), consolidou 6,6 pontos, 8 de pico e 14% de share x 5,6 do SBT, das 15h01 às 16h51, enfrentando os programas de Maisa e Raul Gil.

A Record seguiu em segundo lugar com o Cidade Alerta e o Jornal da Record. O jornalístico, comandado por Bruno Peruka, atingiu 8 pontos, 10 de pico e 14% de share frente 5 do terceiro colocado, entre 16h51 e 19h45. Já o noticiário, sob comando de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, alcançou 7,3 pontos, 8 de pico e 12% de share ante 6, das 19h45 às 21h.

O Programa da Maisa entrou no ar em março do ano passado. A primeira temporada contou com 41 episódios, reunindo nomes como Ana Paula Padrão, Anitta, Celso Portiolli, Eliana, Fábio Porchat, Fernanda Souza, Gretchen, Larissa Manoela, Marília Mendonça, Pedro Bial, Rachel Sheherazade, Whindersson Nunes e Xuxa Meneghel. No último sábado, a atração reprisou a entrevista das irmãs Simone e Simaria.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›