Com Fred Ring, Record resgata programa clássico apresentado por Milton Neves

Fred Ring
Fred Ring vai comandar novo programa esportivo na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record vai lançar um novo programa de esportes por causa da chegada do Campeonato Paulista na programação. Trata-se do Debate Bola, título consagrado por Milton Neves e que vai ser usado por Fred Ring a partir de janeiro.

A exibição da nova atração será semanal, aos sábados, das 10h30 às 12h, de acordo com as informações do R7.

Além disso, o formato contará com uma mesa redonda, com pelo menos 8 participantes por edição, entre narradores, comentaristas, repórteres e convidados especiais.

Em seu primeiro momento, o programa falará sobre os campeonatos estaduais, principalmente Carioca e Paulista, que terão transmissões exclusivas da Record RJ e Record SP. A probabilidade é que o programa siga no ar após os estaduais.

É o retorno de um programa de esportes na grade da Record desde o início da pandemia do coronavírus. Por causa da crise sanitária, o Esporte Fantástico saiu do ar e não voltou mais.

Futebol na Record

Ex-Fox Sports, o narrador Marco de Vargas é quem vai cuidar do principal microfone da Record durante as transmissões do Campeonato Paulista, enquanto Lucas Pereira vai se dedicar ao Campeonato Carioca.

“Estou muito feliz e motivado para jogar nesse grande time!”, diz Marco de Vargas em entrevista ao R7. “Empunhar um microfone tão importante para narrar simplesmente o melhor campeonato estadual do Brasil é realmente sensacional”, reflete.

Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da emissora vice-líder de audiência na TV aberta, admite:

“Desde o ano passado iniciamos um novo ciclo de transmissões esportivas da Record. A chegada de Marco de Vargas e de outros profissionais com grande experiência na área, que ainda iremos anunciar, simboliza o empenho da emissora em dar ao futebol, modalidade preferida dos brasileiros, um grande destaque na nossa programação”.

Para o Paulistão, a empresa de comunicação ainda vai contar com Silvio Luiz, Márcio Canuto, Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro, Rodrigo Hinkel e Zé Luiz.

A emissora paulista é detentora dos direitos de transmissão do Carioca até 2022. O Paulistão é da TV ligada à Igreja Universal até 2024.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›