Com fronteiras fechadas, Adriane Galisteu consegue entrar em Portugal

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu irá trabalhar em um reality português (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fronteiras fechadas não foram o suficiente para impedir a entrada de Adriane Galisteu em Portugal. Mesmo sem ter um passaporte europeu, a apresentadora está em terras portuguesas.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista contou como conseguiu o feito: “Eu tenho uma carta de trabalho. Como eu fui convidada por uma TV daqui, eles fizeram essa carta de trabalho. Eles mandaram a carta para o consulado, e o consulado liberou. Então, eu entrei com toda a documentação”.

Para quem não sabe, Galisteu foi para a Europa trabalhar como jurada do Tu Consegues, reality que tem como propósito descobrir novos talentos no mundo da moda.

Com contrato com o canal português SIC Caras, a loira, que chegou por lá no último sábado (11), irá passar uns 45 dias fora do Brasil.

A artista, cabe lembrar, já tem experiência com programas de moda. Em meados de 2011 ela apresentou o Projeto Fashion, reality exibido pela Band.

Para 2021, Galisteu está cotada para apresentar a nova temporada do Power Couple Brasil, reality de casais que pertencia a Gugu Liberato. A ideia era estrear o programa este ano, mas a pandemia do coronavírus impossibilitou o projeto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.