Com Gabriel Leone, filme Eduardo e Mônica ganha trailer com imagens inéditas; assista!

Gabriel Leone interpreta Felipe na novela Um Lugar ao Sol (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Gabriel Leone está no ar na novela Um Lugar ao Sol, mas também se prepara para ser visto nos cinemas nacionais. Ele é um dos protagonistas do filme Eduardo e Mônica.

A obra é baseada na clássica música de Legião Urbana, que conta com o mesmo nome, e o trailer com imagens inéditas foi divulgado. A atriz Alice Braga será Mônica no longa.

Ela e Gabriel farão um casal diferenciado, que se conhece em uma “festa estranha com gente esquisita”, assim como diz a letra da música. A direção do filme é de René Sampaio.

O diretor, inclusive, também foi responsável por Faroeste Caboclo, também baseado em uma música do Legião Urbana.

Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Digão Ribeiro e Ivan Mendes completam o elenco. A estreia está marcada para o dia 6 de janeiro de 2022, somente nos cinemas.

Confira:

Gabriel Leone fala sobre personagem em Um Lugar ao Sol

Antes da estreia de Um Lugar ao Sol, Gabriel Leone falou sobre o romance com o papel de Andréa Beltrão, Rebeca.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o artista falou sobre o preconceito contra relacionamentos amorosos com diferença de idade entre os parceiros:

“Eu vivi algumas situações assim, de relacionamento com diferença de idade. Mas sempre levei em consideração a felicidade acima de tudo: se ambos estávamos felizes, se ambos queríamos aquilo naquele momento, independentemente das circunstâncias… o que importava era estar feliz, vivendo aquilo”.

O galã global comentou ainda sobre a parceria com Beltrão em cena e confessou estar realizando um sonho.

“Eu sempre sonhei em contracenar com a Andréa. E poder formar um par com ela já no primeiro trabalho que fazemos juntos, mais sonho ainda. Logo de cara, quando a gente conversava sobre os personagens, uma das coisas que estabelecemos um pro outro é que a gente ia se divertir fazendo aquilo
“, disse, completando:

“Não só eu e ela, mas que os personagens iriam se divertir também. Por mais que a questão da diferença de idade vá ser um assunto, eu afirmo que boa parte do tempo a gente vai estar rindo, se divertindo e se curtindo. Foi um processo maravilhoso, delicioso…”.

“Então estou muito ansioso pra ver as cenas do Felipe e da Rebeca juntos. Porque, se no ar transparecer o tanto que a gente se divertiu. Acho que as pessoas vão gostar desse casal e vão se divertir muito também”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›