Com Glenda e Zeca, Band quer faturar quase R$ 50 milhões no Carnaval 2024

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

09/11/2023

Band

Band quer Glenda Kozlowski e Zeca Camargo como apresentadores do Carnaval (Imagem: Divulgação / Band)

Na mesma onda da Globo, a Band quer faturar milhões com o Carnaval 2024. A cobertura do canal paulista vai ser intensa fora do eixo Rio-São Paulo. Com foco em Salvador, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo vão comandar os trabalhos.

A emissora está em diálogo com o mercado publicitário para arrecadar pelo menos R$ 44 milhões. Esse é o valor colocado na tabela. Normalmente, a negociação provoca descontos de até 80%. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Marca que fechar com a Band vai aparecer em várias plataformas, incluindo camarote exclusivo em Salvador

A emissora promete inserções da marca na TV aberta e no canal pago. Rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação e no camarote Planeta Band, localizado no circuito Barra-Ondina, em Salvador, também estão no pacote. Na Bahia, a apresentação ficará por conta de Zeca Camargo e Betinho.

A série ouro das escolas de samba do Rio de Janeiro será exibida na TV aberta, com apresentação de Glenda Kozlowski. O acordo entre Band e a série ouro vale até 2025, depois do rompimento da entidade com a Globo.

No plano do Carnaval na Bahia, as âncoras Pâmela Lucciola e Juliana Guimarães, da programação local, também estarão no trabalho nacional. Artistas farão participações especiais direto do trio elétrico.

A Globo, por sua vez, segue com o tradicional arroz e feijão, com as transmissões dos desfiles das escolas de samba. O SBT não revela se pretende entrar no ar com o SBT Folia, fonte de boa renda no mês de fevereiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].