Com gravidez de risco, Shantal abre o jogo sobre sexo com Mateus Verdelho

Shantal
Shantal está à espera do segundo filho com Mateus Verdelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Shantal abriu a caixa de perguntas do Instagram para responder algumas dúvidas dos seguidores. Na reta final da segunda gravidez, fruto do casamento com Mateus Verdelho, a loira revelou que está há um tempo sem ter relações sexuais com o marido:

“Eu estava proibida de fazer, só vamos ser liberados na semana que vem. Ou seja, estamos há três meses sem absolutamente nada”.

Shantal, que viveu uma gravidez de risco, precisou ficar internada durante três semanas por ter entrado em trabalho de parto prematuro. Após a alta, ela falou sobre o episódio:

“Estava com contrações de dois em dois minutos, sem parar. Elas foram suficientes para encurtar o colo do útero pela metade da medida que eu apresentava nos meus ultrassons. Eu estava com apenas 25 semanas de gestação, se o bebê nascesse aquele dia, seria muito arriscado”.

Fizemos um protocolo para dessensibilizar o útero, inibir as contrações e poder voltar pra casa (fiquei três dias internada). Após esse procedimento, tive alta, porém, em casa, as contrações voltaram e eu voltei ao hospital para me internar novamente. E fiquei mais doze dias internada e meu médico buscou outras alternativas para dessensibilizar o útero“, completou.

A empresária explicou que, por conta do seu caso delicado, vai precisar ficar de repouso até o nascimento do herdeiro. “Tenho que ficar deitada na cama, apenas de lado! Não posso ficar de barriga para cima, exceto quando vou comer (eu como meio sentada, meio deitada). Posso levantar apenas para ir ao banheiro, ou tomar banho. Nada mais. Provavelmente ficarei assim até o bebê nascer, ou se eu chegar em 37 semanas de gestação (9 meses)“, finalizou.

Na época que foi internada, Shantal chegou a tranquilizar os seguidores:

“Gente, está tudo bem. Não se preocupem! Eu não entrei em trabalho de parto. Está tudo ótimo. Porém, estava com muitas contrações mesmo, por isso meu médico decidiu internar para fazer um protocolo. Para dessensibilizar o útero e, assim, diminuir as contrações. Amanhã ele vem aqui e daí peço pra explicar pra vocês. Mas vai ficar tudo bem, eu tenho certeza. Sabe quando a gente tem certeza? Então…”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›