Com Hellen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio, SBT Folia vem com tudo

SBT Folia
SBT Folia tem espaço garantido na programação do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT Folia, transmissão do carnaval de Salvador apresentada por Hellen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio, promete mostrar toda a animação da folia da capital baiana do início ao fim. Pelo 10º ano consecutivo o SBT foi eleito a emissora é oficial do Carnaval de Salvador.

A cobertura do SBT irá mostrar durante cinco dias a animação, o desfile dos trios elétricos, os registros com os artistas que comandam a festa, além de toda as informações para o folião e o telespectador. 

Eu vibro demais em fazer parte dessa equipe com colegas de trabalho incríveis, onde levamos pra todo Brasil o maior carnaval de rua do país”, revelou o apresentador da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, Léo Sampaio.

Este ano, o SBT vai iniciar a sua transmissão a partir da noite da sexta-feira (21). A emissora montou um estúdio exclusivo no Circuito Barra-Ondina, na orla da capital baiana. Com o SBT Folia levaremos boa música, cultura, alegria e a melhor energia que é a do carnaval do nosso país”, comentou Nadja Haddad.

Além da equipe do SBT Folia, a emissora ainda contará com a participação de Milene Pavorô (integrante do Programa do Ratinho) e de Tiago Barnabé (a Narcisa do Programa da Eliana). Os dois farão reportagem exclusivas, mostrando todos os encantos da terra do axé.

Para a transmissão do SBT Folia, a emissora conseguiu o patrocínio de grandes empresas como a AMBEV, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate e Coty. Além do Carnaval de Salvador, o SBT ainda mostrará a folia dos blocos de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

WordPress Lightbox