Com incertezas da Record, Sabrina Sato aposta em projetos para a internet

Sabrina Sato
Sabrina Sato aguarda decisão da Record para voltar aos estúdios (Imagem: Reprodução / Record)

Sabrina Sato anda conversando com a cúpula da Record para definir qual será seu futuro na casa. Ao que tudo indica, a emissora já possui algumas ideias de programas em vista e deve anunciar em breve algumas novidades.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção visa um retorno rápido da apresentadora às telinhas. Seu último projeto foi no comando do Gome dos Clones, que ocupou a vice-liderança de audiência durante toda sua jornada.

Enquanto isso não se ajusta, a japa segue focada nos projetos para o YouTube. Nos próximos dias ela já começa a gravar a terceira temporada do Cada Um no Seu Banheiro. Já o Salada Sato exibiu nesta semana o último episódio.

De acordo com a coluna, Sato irá anunciar um novo projeto para a web nos próximos dias.

Durante participação recente no Hora do Faro, a famosa revelou que deve subir ao altar com Duda Nagle em 2022 e relembrou um convite da Globo para atuar ao lado de Cauã Reymond.

Mesmo com essa vida corrida, sou muito família. Tenho o sonho de casar com o Duda, sou romântica, de querer entrar com um vestido na igreja. Esse período agora, tirou um pouco isso, como vou fazer uma festa?“, destacou Sato, que está com Duda desde 2016.

O adiamento levou à mudança de opinião de Sabrina sobre a cerimônia e a consequente recepção. “Antes queria fazer uma coisa gigantesca, hoje em dia, entendi que o mais simples é melhor“, ressaltou, afirmando em seguida que Rodrigo Faro será um dos padrinhos.

A apresentadora também falou sobre o convite para participar de Da Cor do Pecado (2004). A ideia era que ela, recém-saída do BBB 2003, assumisse a personagem Tina – entregue a Karina Bacchi. Na trama, ela iria manter relacionamentos com os irmãos Sardinha: Apolo (Reynaldo Gianecchini), Thor (Cauã Reymond) e Ulisses (Pedro Neschling).

Eu já estava no ‘Pânico’ e tinha certeza ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do ‘Pânico’“, relembrou, citando sua passagem pelo humorístico. Sabrina Sato deixou a produção radiofônica e televisiva em 2013, para assinar com a Record.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›