Com Ivan Moré, Record faz mudanças e coloca Mylena Ciribelli de escanteio

Record
Mylena Ciribelli é a atual estrela do esporte na Record (Imagem: Divulgação/Record)

Vivendo grande reviravolta profissional desde que foi avisado pela Globo de que sairia do comando do “Globo Esporte SP”, Ivan Moré prepara-se para uma nova etapa: a de ser estrela do esporte da Record, sua nova casa.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Moré chegará ao canal da Barra Funda como sendo a maior estrela do departamento esportivo, que até então, tem hoje Mylena Ciribelli como destaque. Ela também veio da Globo, em 2009.

No canal, Moré apresentará o “Esporte Record”, atração semanal que substituirá o “Esporte Fantástico”. Ainda não se sabe qual o papel que Ciribelli – até então apresentadora da atração que será extinta – terá no novo programa.

Além disso, o novo contratado terá a missão de liderar o time de jornalismo da Record que cobrirá os jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Só depois é que ele entra de cabeça no novo programa.

A ida de Moré para a emissora foi acertada rapidamente, mas não foi anunciada de forma oficial, pois ele ainda cumpre o fim do contrato com a Globo, que antecipou sua rescisão. Após sair da apresentação do “GE”, ele não aceitou renovar o contrato com a Vênus Platinada sob a condição de voltar a ser repórter.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com