Com Juliette, café da manhã do Mais Você sobre o BBB bate recorde de audiência

Mais Você
Juliette ao vivo no Mais Você após vencer o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 terminou, mas o sucesso do reality show continuou afetando a programação da Globo na última quarta-feira (5). Com o café da manhã com Juliette, Ana Maria Braga conquistou a liderança isolada com recorde de audiência no Mais Você.

A campeã do programa comandado por Tiago Leifert e dirigido por Rodrigo Dourado e Boninho superou a audiência registrada pelo encontro de Ana Maria e Karol Conká, eliminada da edição com 99,17% dos votos em fevereiro.

Das 9h31 às 10h47, o Mais Você com a participação de Juliette rendeu à Globo 14,4 pontos de média, 15,2 pontos de pico e 43% de share (número de televisores ligados), contra 3,1 do SBT, 3,0 da Record, 0,5 da RedeTV! e 0,3 da Band. Em participação, de 100 televisores ligados cerca de 43 estavam sintonizados no Plim Plim.

“Eu não dormi até agora, vi alguns vídeos, conversei com o meu irmão e amigos. Estou em choque, sonhando, não sei explicar”, disse Juliette na entrevista. “Que programa mágico, que dedicação da equipe toda, eles vivem aquilo de verdade”, contou.

“Vi Tiago Leifert chorando, Boninho chorando, outros tantos chorando. Eu me sinto com a alma lavada, meu maior presente foi ter vivido aquilo tudo”, desabafou.

A audiência registrada foi a maior desde a rapper Karol Conká, quando o Mais Você deu 14,3 pontos de média. As protagonistas da edição do BBB deste ano ficaram na frente do café com o eliminado com as participações de Projota (12,1), Carla Diaz (12,0), Sarah Andrade (12,0) e Gil do Vigor (11,8).

O BBB 2021 saiu de cena com altíssima audiência na última terça-feira (4), e causou surpresa pelo nível de público alcançado na comparação com outras temporadas. Na média geral, foi a edição mais vista desde 2010.

O programa cravou o primeiro lugar com números de novela das 21h com 34,1 pontos de média, 35,6 pontos de pico e 59% de share (número de televisores ligados), ou seja, mais de 50 televisores estavam ligados no canal da família Marinho.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›