Com Karol Conká no Mais Você e sem futebol, Globo bomba na quarta-feira

Globo
Ana Maria Braga comanda entrevista com Karol Conká no Mais Você; atração bomba na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo alcançou números invejáveis na última quarta-feira (24) desde o início da manhã. Com o Mais Você com a participação de Karol Conká conversando sobre as suas confusões no BBB 2021 e a programação sem futebol, a emissora atingiu audiência recorde.

Após as edições do Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil, ambos líderes com folga, o Mais Você entrou em cena com Ana Maria Braga e Karol Conká, a eliminada do BBB 2021, e em mais de uma hora de conversa fez o matinal bombar.

Na faixa das 7h às 12h, a Globo alcançou média de 11,0 pontos e 38% de share (número de televisores ligados). Foi o recorde de audiência e participação desde novembro de 2020. Só o Mais Você deu 14,2 pontos

Das 7h às 24h, ou seja, no horário mais importante para o mercado publicitário, o canal da família Marinho bateu o seu melhor desempenho, registrado em agosto de 2020, e consolidou 19,0 pontos de média e 39% de participação. Ou seja, durante todo o dia, de 100 televisores ligados, 40 estavam sintonizados no plim plim. Os dados são correspondentes aos números da Grande São Paulo

A Globo foi ainda melhor na sua terra: o Rio de Janeiro. Das 7h às 12h, contemplando os telejornais da manhã, o Mais Você e o Encontro, a TV alcançou 15,0 pontos de média e incríveis 51% de share. Foi o recorde desde novembro de 2020. Lembrando que o mês foi marcado pela morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José.

O dia também foi marcado sem a presença do futebol. No horário habitual, o SP2 foi bem (26,2) e Haja Coração (30,0), que colocou a Globo em crise com média geral até aqui abaixo dos 25,0 pontos, superou as expectativas.

O Jornal Nacional (30,8) manteve a sua média normal, e A Força do Querer (36,2) caiu nas graças do público em sua reta final. O BBB 2021 (31,0) foi bem e deu mais audiência que o principal telejornal do país.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›