Com Kelly Key e Latino, Rafinha Bastos provoca no Dia dos Namorados

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos fez piada com a namorada no Dia dos Namorados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos comemorou o Dia dos Namorados causando gargalhadas em seus seguidores. O comediante apareceu ao lado da namorada, Vivi Tomasi Paiva, e juntos usaram camisas com os rostos do ex-casal Kelly Key e Latino estampados.

“Feliz dia dos namorados!”, provocou o ex-CQC na legenda. “Mestres do romantismo”, completou. Vivi foi além e lembrou de um dos sucessos da cantora. “… Disse que eu era muito nova pra você mas… Agora que cresci você quer me namorar, baba baby, baby baba”, escreveu.

O público aprovou o deboche de Rafinha e Vivi e entrou na brincadeira, pedindo até um curso sobre romantismo. “Lança o curso, Mestres do romantismo”, pediu um fã. “Mestres do romantismo”, concordou outro, aos risos.

“Esse cara é o rei da zoeira…”, elogiou um terceiro. “Não sei o que tá mais engraçado, a foto ou a legenda. Você é demais!”, avisou mais um. Rafinha posou com a namorada em Venice, na Califórnia.

Em outra publicação, Rafinha falou sobre o seu novo amor. “Minha namorada é xófem [jovem]. Xófens [jovens] curtem a vida. Xófens não sentem frio. Eu não sou xófem. Ps: A xófem tem mais de 30 anos. Tudo dentro da lei, Polícia Federal”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz dia dos namorados! ❤️ #MestresDoRomantismo

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

?”…disse que eu era muito nova pra vc mas…agora que cresci você quer me namoraaaar, baba baby baby baba”??

Uma publicação compartilhada por Vivi Tomasi Paiva (@vitomasipaiva) em

Rafinha Bastos rebate Fabio Porchat em defesa de Danilo Gentili

Rafinha Bastos também comentou sobre a condenação de Danilo Gentilipor injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Ele usou as redes sociais para rebater uma afirmação de Fabio Porchat.

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado… Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no cu, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, escreveu o ex-apresentador da Record.

Como resposta, Rafinha Bastos disse: “Cara… todos nós já fizemos piadas boas e ruins. Um colega não pode virar juiz da piada do outro. O que importa agora é que um colega está tendo a sua liberdade ameaçada. Simples assim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].