Com Larissa Manoela, Modo Avião é o filme de língua não-inglesa mais visto da Netflix

Modo Avião
Modo Avião, produção original da Netflix com Larissa Manoela é o filme de língua não-inglesa mais visto da historia da plataforma (Imagem: Divulgação / Netflix)

Estrelado por Larissa Manoela, o filme Modo Avião, uma produção original da Netflix tem se consolidado como o filme de língua não-inglesa de maior sucesso da história da plataforma de streaming, desde a estreia no último dia 23 de janeiro.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o longa já chegou a ser visto por mais de 28 milhões de assinantes do Netflix, desde o lançamento, sendo dois terços da audiência oriundos de fora do Brasil, tornando-se sucesso em países como os Estados Unidos, México, França e Alemanha.

Na trama, Larissa dá vida à Ana, uma digital influencer que se ver obrigada a fazer um detox digital, depois de ter se envolvido em uma batida de carro por estar dirigindo e usando o celular.

Os pais da moça irão acabar percebendo que o vício de sua filha passou dos limites, assim eles acabam a proibindo de usar o celular, e ainda a enviam para passar um tempo no interior. E para piorar ainda mais o castigo de Ana, a sua nova casa não possui wi-fi.

O cineasta César Rodrigues é o responsável pela direção do longa, que traz em seu elenco o cantor Erasmo Carlos.

O filme, que tem sido bastante elogiado pela crítica especializada, aborda de uma forma bem humorada a relação quase abusiva dos jovens com celular e redes sociais. Modo Avião está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS