Com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leonardo Karnal, CNN Brasil estreia o Tonight

CNN Brasil
Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal estreiam o CNN Tonight nesta segunda-feira (13) (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Um talk show que aposta em variedades sem deixar o jornalismo de lado. Assim é a proposta do CNN Tonight, que estreia nesta segunda-feira (13), a partir das 22h30, na CNN Brasil.

Sob o comando de Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal, o programa será exibido sempre de segunda a quinta-feira, logo após o Jornal da CNN, de William Waack.

A cada edição, o programa vai propor o debate de um tema diferente. Na estreia, por exemplo, o trio discute: “Diálogo: as pessoas estão se ouvindo menos?”.

O formato é descrito pelo canal de notícias como mais uma alternativa ao telespectador do que chama de “soft news”. A atração se junta a outras produções do mesmo estilo, já exibidas na programação, como o Mundo Pós-Pandemia, Realidade CNN e CNN Séries Originais.

Este será o segundo desafio enfrentado pela jornalista Mari Palma dentro da CNN Brasil desde a sua estreia, em março. A ex-global estreou na nova casa à frente do Live CNN, o qual comandou junto com o namorado Phelipe Siani até o fim do mês passado.

A sua saída do matinal ocorreu, justamente, para assumir o CNN Tonight. A jornalista Marcela Rahal passou a dividir a bancada do Live com Siani, a partir de então.

A nova atração ainda conta com o historiador Leandro Karnal, recém-contratado do canal pago, além de Gabriela Prioli. A advogada e comentarista estava sem função fixa desde a saída do quadro O Grande Debate, do CNN Novo Dia, após protagonizar um desentendimento ao vivo com o então apresentador do noticiário, Reinaldo Gottino.