O Multishow e o Bis, dois canais da Globo na TV por assinatura, receberam a autorização da emissora mãe para a transmissão do Grammy Latino pela primeira vez. Previsto para o dia 18 de novembro, o evento conta com Marília Mendonça (1995-2021) entre os artistas indicados.
VEJA ESSA
No Bis, a premiação será exibida ao vivo, na quinta-feira, a partir das 22h. No Multishow, a exibição será com os melhores momentos no domingo (21), a partir das 18h30. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Marília Mendonça é uma das indicadas pelo projeto As Patroas, com Maiara e Maraísa. Caetano Veloso, Giulia Be, Diogo Nogueira, Ana Vitória e Os Barões da Pisadinha estão confirmados na disputa nas categorias de Língua Portuguesa.
Rainha da Sofrência homenageada
Gilberto Gil e Adriana Calcanhotto homenagearam Marília Mendonça em Braga, Portugal. Em Natal, no Rio Grande do Norte, Nando Reis se emocionou. Em Belo Horizonte, o cantor Belo colocou uma das mãos no rosto e chorou.
Em Pernambuco, numa casa de shows, Thiaguinho e sua banda rezaram um Pai-Nosso. Rafael Portugal, depois de um espetáculo num teatro do Rio de Janeiro, falou sobre a tragédia envolvendo a cantora.
Kleyton Carvalho, o primeiro médico que chegou ao local do acidente, relatou o que viu em entrevista ao BandNews, na TV por assinatura:
“Quando cheguei ao local, é um local de muito difícil acesso, uma coisa que chamava bastante atenção também era a quantidade de combustível. Era muito combustível no local e sem contar também que não sabíamos se a aeronave ia cair ou não sobre a cachoeira, né? É um dos atendimentos, se não for atendimento mais complicado que realizei até hoje“.
Kleyton viu os sinais vitais das vítimas do acidente e viu que a causa da morte de todos foi causada politraumatismo, o que foi confirmado por um laudo prévio do IML (Instituto Médico Legal):
“Prontamente, já verifiquei todos os sinais vitais para ver se contava com vida, que essa era a nossa esperança, né? Era só isso que nós queríamos naquele momento. Mas assim: provavelmente a causa da morte realmente foi politraumatismo, não se sabe como que foi e o que causou. Acho que só a perícia e a investigação vão nos detalhar e explicar a causa do acidente“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.