Com média pífia na TV, dono da RedeTV! comemora audiência do Opinião no Ar na internet

RedeTV!
Vice-presidente da RedeTV! vibra com números do Opinião no Ar (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Vice-presidente da RedeTV!, o empresário Marcelo de Carvalho provocou os críticos, deixou de lado os números registrados pelo Ibope e decidiu comemorar os índices alcançados por Luís Lacombe e Amanda Klein com o Opinião No Ar na internet.

O programa polêmico estreou há poucos dias e até o momento não passou da barreira do 1 ponto de média, segundo os dados consolidados pelo Ibope na Grande SP. O apresentadora do Mega Senha e do O Céu É o Limite mudou o tom, não falou do fracasso na TV, mas do sucesso na web.

“Para desespero dos críticos, [o] Opinião No Ar, com UFC diário ou não com Luis Lacombe, Amanda Klein e Silvio Navarro é um absurdo sucesso de audiência”, afirmou no Twitter na última sexta-feira (9).

Em seguida, Marcelo de Carvalho afirmou que o Opinião No Ar está próximo da marca de 10 milhões de views. “Até agora 8 milhões de visualizações no YouTube, Facebook e aqui! A melhor audiência qualificada e repercussão!”, divulgou.

As primeiras edições da atração foram marcadas por situações constrangedoras entre Lacombe e Klein. A última envolveu as cotas em partidos políticos. O ex-Globo disse que era contra qualquer tipo.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.