Com novidade, nova temporada do The Voice Brasil reduz Audições às Cegas

The Voice Brasil
Nova temporada do The Voice Brasil vai destacar as batalhas (Imagem: Divulgação / Globo)

A nova temporada do The Voice Brasil, da Globo, estreia na próxima terça-feira (26) e com uma novidade. Trata-se da participação de um quinto técnico. Michel Teló vai montar um time com candidatos eliminados ou não selecionados pelos outros jurados. Além disso, o formato chegará desta vez um pouco mais curto.

Diferente de outras edições, o reality musical terá apenas quatro dias com as Audições às Cegas, a primeira fase do programa. No ano passado, por exemplo, o momento icônico da atração foi dividido em seis episódios.

A ideia da Globo é justamente acelerar o andamento da temporada e exibir logo um dos momentos mais esperados pelo público: as batalhas. O 10º The Voice Brasil contará com nove episódios em que os participantes vão se enfrentar – nas fases Tira-Teima, Batalha e também na Batalha dos Técnicos.

O programa chegará ao fim no dia 23 de dezembro e, diferente do ano passado, não está previsto um especial de Natal com os competidores e seus técnicos.

Mudança no comando

Ontem (20), a emissora carioca anunciou que André Marques será visto na apresentação da temporada já a partir da fase Tira-Teima. Isso porque Tiago Leifert teve imprevistos que o tiraram do comando. Por causa da situação, o ex-apresentador do Big Brother Brasil só vai aparecer no The Voice Brasil nas duas primeiras semanas.

Mais uma

A Record mantém a divulgação dos escalados para Reis, sua próxima empreitada bíblica, no Instagram de Gênesis, que caminha para o último capítulo. Ontem, a emissora confirmou a presença de Thais Pacholek no time que já conta com Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Silvia Pfeifer e Vinícius Redd.

Tudo novo de novo

A Globo prometeu novidades para a temporada 2022 do Caldeirão com Marcos Mion. O apresentador acabou oficializado na vaga de Luciano Huck, que também está envolvido em projetos para o novo ano do Domingão. A manutenção de Mion nos sábados atende, especialmente, ao desejo da audiência. Elogios nas redes sociais e números em alta comprovam a afinidade do apresentador com formato e público.

Tipo exportação

Verdades Secretas II, que estreou ontem (20) no Globoplay, já integra o catálogo da Globo para o mercado internacional. A emissora anuncia a novela como “a história que seduziu o mundo”. O primeiro capítulo será exibido para possíveis compradores, com exclusividade, no próximo dia 5.

Vale conferir

Carol Castro
Carol Castro (Paula) em Insânia; série do Star+ estreia em dezembro (Imagem: Divulgação / Star+)

O Star+ marcou para 3 de dezembro a estreia, no Brasil, dos oito episódios de Insânia. A série traz Carol Castro como Paula, policial científica encaminhada para uma clínica psiquiátrica após passar por uma tragédia familiar. A estadia no local perturba a protagonista, que, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua internação, descobre uma terrível conspiração.

Ideia original de Lucas Vivo, com roteiro deste e de Walter Slavich, Marcelo Slavich, García Lagos e Flor Canosa e direção de Gustavo Bonafé, Insânia reúne Rafaela Mandelli, Rafael Losso, Bella Camero, Thomas Aquino, Samuel de Assis e Eucir de Souza. Por conta da pandemia de Covid-19, parte dos trabalhos foi realizada no Uruguai. A produção conta ainda com cenas no Paraná.

MAIS LIDAS

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›