Com novo namorado, Thaís Braz abre o jogo sobre Fiuk

Thaís Braz
Thaís Braz também falou sobre futuro da sua carreira como dentista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante os quase três meses que ficou confinada no BBB 2021, Thaís Braz viveu um affair meio “chove não molha” com Fiuk. Apesar de alguns beijos e da vontade da dentista, o romance não vingou no reality e nem fora dele.

Em conversa com a Marie Claire, a ex-sister foi questionada sobre a relação com o cantor aqui fora, e disparou: “Não nos falamos mais”.

Sem Fiuk, a ex-BBB colocou a fila para andar. Recentemente, a famosa assumiu um romance com o rapper Xamã. Quando perguntada sobre ele, Braz não quis entrar em detalhes: “Tenho deixado as coisas acontecerem, mas no momento meu foco está voltado para a minha carreira e em aproveitar as oportunidades profissionais que estão surgindo”.

E não foi só a vida amorosa de Thaís que mudou depois do reality. Mesmo sendo cirugiã-dentista, a morena atualmente tem se jogado na vida de influencer. No entanto, a primeira carreira não será deixada de lado totalmente.

“Nesse primeiro momento estou focando em agarrar as oportunidades e a visibilidade que o programa me proporcionou. Quero aproveitar para me dedicar a essa nova profissão como influenciadora digital, me dedicar às campanhas publicitárias e investir na minha imagem”, explicou ela.

“Quando a pandemia passar, tenho a intenção de começar alguns projetos levando odontologia para as creches e continuar meu trabalho com a odontopediatria, que é uma área que eu gosto muito“, completou.

Apesar do sucesso que está fazendo, Thaís Braz, como muitos ex-BBBs, foi e ainda continua sendo vítima de alguns ataques na web. “Minha família sofreu muito por conta dos ataques que recebi de haters. Eu fico chateada porque não fui julgada só pelo meu jogo, o que até entenderia, mas julgar a aparência, a personalidade, as fraquezas, aí é uma coisa totalmente diferente, pois sai da parte que é engraçada, uma brincadeira, e começa a pegar em uma parte que machuca os outros”, declarou.

“Eu também sofri muito, mas continuei sendo forte para não deixar a minha família sofrendo ainda mais me vendo triste. Tive uma força vinda de Deus e do apoio dos meus fãs, que sempre me trataram com muito carinho e me deram muito amor. Então, foquei nisso e estou usando as críticas para melhorar cada vez mais”, ressaltou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›