Com o bumbum à mostra, Anitta se veste de mico-leão e faz declaração

Anitta
Com o bumbum à mostra, Anitta se veste de mico-leão e faz declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta recorreu às redes sociais na madrugada desta terça-feira (03) para comemorar o sucesso de seu bloco de carnaval. A cantora, que neste ano se apresentou pela primeira vez com seu trio em São Paulo, para ilustrar a postagem, usou fotos feitas durante o evento.

Nas imagens, a famosa aparece na companhia de amigos, visivelmente empolgada, usando uma fantasiada de mico-leão-dourado.

“Mar de gente na primeira vez do Bloco da Anitta em SP. Que carnaval INCRÍVEL. Só fica o sentimento de gratidão e dever cumprido. Muito muito muito obrigada”, declarou.

“Amigos, equipe, marcas, público. Amo vocês. Quantos momentos inacreditáveis num único dia. Que vibe!”, prosseguiu a poderosa.

Em outro momento do texto, a carioca tomou a iniciativa de falar um pouco sobre a fantasia escolhida para a apresentação carnavalesca.

“Ontem foi dia de homenagear o Mico-leão-dourado: Mico-leão-dourado é um símbolo da luta ambiental no Brasil. Desde a colonização nossos micos foram capturados da natureza e vendidos como mascotes”, revelou.

“Seu habitat, a Mata Atlântica, e sua enorme biodiversidade foi quase todo destruída pela a indústria madeireira e agropecuária. Nosso mico está em risco. Junto com ele o que restou da Mata Atlântica”, acrescentou.

“E, acreditem, quando animais e florestas estão em perigo, nós também estamos. Que fique gravada esta mensagem que tentei passar de forma natural e alegre durante nossos dias de folia. Todos os animais são importantes para a nossa casa, o planeta terra”, completou a artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mar de gente na primeira vez do @blocodaanitta em SP. Que carnaval INCRÍVEL. Só fica o sentimento de gratidão e dever cumprido. Muito muito muito obrigada. Amigos, equipe, marcas, público. Amo vocês. Quantos momentos inacreditáveis num único dia. Que vibe! Ontem foi dia de homenagear o Mico Leão dourado: Mico leão dourado é um símbolo da luta ambiental no Brasil. Desde a colonização nossos micos foram capturados da natureza e vendidos como mascotes. Seu habitat, a Mata Atlântica, e sua enorme biodiversidade foi quase tododestruída pela a indústria madereira e agropecuária. Nosso mico está em risco. Junto com ele o que restou da Mata Alatntica. E, acreditem, quando animais e florestas estão em perigo, nós também estamos. Que fique gravada esta mensagem que tentei passar de forma natural e alegre durante nossos dias de folia. Todos os animais são importantes para a nossa casa, o planeta terra.

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com