Com o fim de Cúmplices de Um Resgate, SBT encerra faixa de reprises

Cúmplices de Um Resgate
Larissa Manoela interpreta Isabela em Cúmplices de um Resgate; novela termina na próxima semana (Imagem: Reprodução / SBT)

Desde 2013, quando decidiu pela reexibição de Rebelde na faixa das 21h, o SBT investiu em novelas infantis no horário nobre, desde Carrossel até Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate, sempre após a sua produção inédita e do mesmo gênero. Sete anos depois, a direção do canal decidiu pelo fim da faixa de reprises.

Com o fim de Cúmplices de Um Resgate, estrelada por Larissa Manoela, a nova programação não terá o retorno de outra história do gênero. A partir da próxima quinta-feira (26), Chiquititas ocupará a faixa das 21h até o início do Programa do Ratinho.

Com a decisão da alta cúpula do SBT e autorizada por Silvio Santos, a grade ficará assim: após o Horário Eleitoral, a emissora exibirá mais 10 minutos do SBT Brasil, até às 20h50, quando terá início o Roda a Roda de Rebeca Abravanel.

O game show dará lugar para a reprise da novela estrelada por Giovanna Grigio, às 21h15. Com uma hora de duração, a trama infantil sairá de cena para a exibição do Programa do Ratinho, a partir das 22h15.

A decisão foi tomada sem maiores explicações, mesmo com a disponibilidade das reprises de Carinha de Anjo e da primeira parte de As Aventuras de Poliana. Ficou de fora também as opções de tramas fora do contexto infantil, de produções brasileiras até os dramalhões mexicanos.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›