Com onda de frio no Brasil, Mais Você começa ao som de Frozen

Ana Maria Braga
Com onda de frio no Brasil, Mais Você começa ao som de Frozen (Imagem: Reprodução / Globo)

A onda de frio em algumas cidades do Brasil está dando o que falar. Por conta disso, Ana Maria Braga aproveitou o momento para fazer uma brincadeira no início do Mais Você de quarta-feira (18).

O programa começou mostrando a neve em algumas locais e ao som da música Let It Go, hit da animação Frozen, da Disney. “Até o Louro, vocês viram isso?”, começou dizendo a apresentadora. “Está frio demais Ana Maria”, comentou o personagem.

“Papagaio não sente frio, será que sente”, brincou Ana Maria Braga. “Então eu não sou papagaio, devo ser outra coisa, não é possível”, continuou Louro Mané. Posteriormente, eles fizeram uma pegadinha com o público, dizendo que descobriram um motivo para enfrentar o frio.

Veja Também

“Boletos para pagar”, disse a apresentadora, que caiu na risada. “E tem motivo melhor? Quem disse isso foi meu sábio amigo Rodrigo Bocardi. As contar não vão parar de jeito nenhum e essa é a mais pura verdade. Quando você pensar no boleto, você vai ter motivo para falar: ‘Vamos embora'”, declarou.

Ana Maria Braga explica brincadeira no começo do Mais Você por conta do frio

A apresentadora do Mais Você contou que aquele era um remix da música original, mas que ela usou para esquentar o começo da manhã. “Não é todo mundo que vai entender o seu caminho, tenha certeza disso. Mas tudo bem também… Não é o deles, é o seu caminho”, disse Ana Maria Braga, sobre o pensamento do dia.

Posteriormente, ela mostrou como está a situação de frio pelo país, começando pelo Pantanal. Localizado no Mato Grosso do Sul, o local sempre foi conhecido por conta das altas temperaturas, mas amanheceu com 11 graus. “Os peixes estão todos escondidos”, disse.

Ela ainda ressaltou que essa foi a madrugada mais fria do ano em São Paulo, com alguns lugares chegando a marcar menos 4 graus de sensação térmica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›