Com padrinhos inesperados, casamento de Júlio e Antônia marca final de “Pega Pega”

Daniel Ribeiro

03/01/2018

Júlio e Antônia dizem sim ao amor

Condenado pelo roubo ao Carioca Palace, Júlio (Thiago Martins) conseguirá a liberdade condicional e terá um final feliz ao lado de Antônia (Vanessa Giácomo) no último capítulo de “Pega Pega”, que irá ao ar na próxima segunda-feira (8).

Em cenas que marcarão a despedida do folhetim de Cláudia Souto, os dois subirão ao altar com casais de padrinhos inesperados. Eric (Mateus Solano), vítima do ex-garçom, será testemunha da cerimônia ao lado de Luiza (Camila Queiroz). E os ex-cúmplices Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) também serão convidados para o posto.

Arlete (Elizabeth Savala) é quem acompanhará o filho até o altar, enquanto Nelito (Rodrigo Fagundes) entregará a noiva para Júlio. O padre que celebrará o evento lembrará dos altos e baixos que o casal enfrentou durante os últimos meses.

“Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças. Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade”, dirá o religioso.

Saiba Mais:

“Pega Pega” corrige impunidade de “Vale Tudo” e mostra que a justiça tarda, mas não falha

Fim do mistério! Sabine era o verdadeiro alvo de Lígia em “Pega Pega”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].