Com pai na UTI, Luciano Camargo posta foto com a mãe e faz revelação

Luciano Camargo
Luciano Camargo abriu o coração nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Enquanto Zezé Di Camargo fez um post sobre a ida do pai, Francisco, para a UTI, com um triste desabafo, Luciano Camargo decidiu fazer diferente e homenagear a sua mãe, Helena Camargo.

Na ocasião, o cantor fez uma revelação sobre um episódio que viveu com ela e abriu o coração: “Simplesmente Helena! Um dia eu estava na fazenda e vi minha mãe debaixo de uma árvore lendo sua Bíblia”.

“Foi neste momento que veio em minha cabeça o título do livro que ela junto com a @carolinakotscho estavam escrevendo sobre a vida de minha mãel. Naquele dia eu senti como nunca em minha vida, o quanto essa mulher é especial, delicada e forte!”, disse.

“Hoje aqui deitado em seu colo, ouvindo mais uma vez suas histórias, suas orações.. enxergo ela sendo aquela árvore, que dá fruto, sombra , mas antes de tudo, é semente, é raiz”, declarou.

“Mãe, que honra a minha ser um dos teus frutos amém”, finalizou o cantor, que recebeu o carinho dos seguidores nos comentários. “Jesus está com vocês e, com Ele, está tudo bem”, escreveu uma fã.

“Amor de mãe não tem explicação que consiga traduzir”, disse outra. “Não sei o que está acontecendo ai, Lu, mas estou orando por vocês e sei que o meu Deus está aí cuidando de vocês”, comentou mais uma.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox