Com Paiol TikTok, famosos entrarão durante a primeira festa de A Fazenda 2021

A Fazenda
Com Paiol TikTok, famosos entrarão durante a primeira festa de A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

A Fazenda 2021 quer mexer com os ânimos do público de casa. Além de Adriane Galisteu na apresentação, o que confere uma novidade ao formato, a direção do reality show rural pretende gerar muitos comentários nas redes sociais, principalmente por meio de ações ligadas ao TikTok.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Uma ação de marketing do canal com a rede social confinou quatro digitais influencers para que eles entrem na primeira festa do programa. Os escolhidos foram Sthefane Matos, Mah Tavares, Krawk e Alisson Jordan, porém, somente um vai entrar como elenco oficial da atração.

A ação será acompanhada pelo público de casa durante sete dias e haverá uma votação pelo peão predileto que ganhará a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, além de R$ 500 mil em outros prêmios durante a atração.

Ao todo, serão 20 famosos, que já estão confinados e não saberão sobre este programa paralelo. O peão escolhido pelo TikTok aparecerá de surpresa na primeira festa do reality show e anunciará sua participação no reality aos colegas.

Como noticiados, estão confirmados Dynho Alves, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, MC Gui, Nego do Borel, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Erika Schneider e Mileide Mihaile.

Pode falar de política?

Adriane Galisteu revelou que as conversas sobre política entre os participantes de A Fazenda 2021 não terão ênfase na apresentação do reality.

A apresentadora informou que as discussões políticas sobre a situação do Brasil atual geram ódio e serão cortadas por não combinarem com o perfil do programa.

“Se tiver política, a gente corta, né, porque se tem uma coisa que não combina com reality show é discussão política, a gente quer discussão um com o outro. A gente quer a treta pegando fogo com o jeito de cada. Acho que a política não é entretenimento, não conta coisas divertidas, a gente não se emociona, só fica com raiva. Eu estou a fim de me divertir em cima do entretenimento”, explica.

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›