Com participação de Marco Luque, A Praça É Nossa garante o 2º lugar para o SBT

A Praça É Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça É Nossa; atração é vice-líder de audiência no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega comandou mais uma edição inédita de A Praça É Nossa e colocou o SBT em segundo lugar isolado na noite da última quinta-feira (23). O humorístico contou com a participação especial de Marco Luque, que levou ao banco da praça o personagem Mustafary.

publicidade

Enquanto esteve no ar, A Praça É Nossa exibiu personagens como Matheus Ceará, João Plenário, Saideira e Craque Bisneto, sátira de Craque Neto vivido por Alexandre Porpetone, e fechou com 5,9 pontos de audiência.

A Praça É Nossa turbina a audiência do The Noite

Na faixa da madrugada, o The Noite anotou 4,0 pontos de média e o segundo lugar isolado, sem chance para a programação religiosa da Record. Apresentado por Danilo Gentili, o programa foi marcado pela presença de Ratinho.

publicidade

Veja Também

No talk show, o convidado comentou sobre o encontro com o Papa Francisco. “Tinha muita vontade, fui coroinha muito novo. Sempre gostei de escutar o que os papas falam e esse sou um admirador dele. Bento eu não ligava, mas esse eu gosto, porque é um Papa mais moderno, mais ‘para frente'”, disse.

“Proseei com ele, me abençoou. Ele fala portunhol”, revelou. Ratinho ainda comentou sobre Silvio Santos: “É diferente, é um ser superior. A gente pensa que não, mas existem seres superiores no mundo dos humanos. Silvio Santos é um ser superior. Eu chego perto dele e cago na calça”.

SBT fica estável com reprises na hora do almoço

Na hora do almoço, o canal paulista mostrou estabilidade na briga pelo terceiro lugar com a Band, e obteve 3,3 pontos com Carrossel. Na sequência, a programação subiu para 3,3 pontos graças ao resultado de Esmeralda.

Ao longo do dia, o SBT veiculou o Primeiro Impacto I (2,1), Primeiro Impacto II (2,8), Casos de Família (2,9), Fofocalizando (3,4), Cuidado com o Anjo (4,9), Amanhã É Para Sempre (6,1), SBT Brasil (6,3), Poliana Moça (7,0), Carinha de Anjo (6,0), Programa do Ratinho (6,4), Operação Mesquita (2,7), Quem Não Viu Vai Ver (2,1), Conexão Repórter (1,8) e a reprise do SBT Brasil (2,1).

publicidade

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.