A Record começou o ano com mudanças na apresentação de dois dos seus principais programas, o Balanço Geral SP e o Cidade Alerta. Desde 20 de janeiro, o jornal local passou a ser conduzido por Eleandro Passaia e o policialesco pelo apresentador Reinaldo Gottino.

Após um mês da novidade no ar, tanto o Balanço Geral quanto o Cidade Alerta asseguraram o segundo lugar com boa vantagem sobre SBT e Band, com destaque para a atração exibida no fim de tarde.
Com Reinaldo Gottino, o Cidade Alerta contabilizou 6,7 pontos de audiência e 13% de share (número de televisores ligados), diante de 3,2 pontos do SBT e 2,7 da Band.
O novo âncora do Cidade Alerta definiu a estreia no programa policial como a novidade que mudou o seu ano radicalmente. “Feliz com o sucesso do programa e com a receptividade do público”, declarou.
Além do Cidade Alerta, Balanço Geral SP deixa a Record em 2º lugar
Eleandro Passaia, que começou a carreira no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, mergulhou de cabeça no projeto do Balanço Geral SP após um curto período na Rede Massa.
Em seu primeiro mês na atração da Record, o âncora obteve 5,7 pontos de média e 14% de participação, contra 2,8 pontos do SBT e 1,8 da Band. “Estou extremamente surpreso e motivado com a recepção do público de São Paulo”, celebrou.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].