Com Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza, Prêmio Multishow vai mesclar palcos em diferentes locais

Prêmio Multishow
Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Iza comandam Prêmio Multishow (Imagem: Divulgacão / Multishow)

Assim como as demais premiações realizadas este ano, o Prêmio Multishow se prepara para transmitir uma edição feita de modo híbrido com cenas virtuais e sem a presença de plateia presencial. Paulo Gustavo e Tatá Werneck se juntarão a Iza para o comando da cerimônia.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, os apresentadores irão interagir de um ponto fixo, no Rio de Janeiro, com outros palcos pequenos espalhados em diversos pontos da cidade.

Nestes locais serão contemplados os shows que serão apresentados à noite e também as imagens dos finalistas nas categorias da premiação. O evento acontece no dia 11 de novembro.

A cerimônia também deve manter a tradição de apresentar um pré-show iniciado pela internet e depois absorvido pela TV. A atração que ficará responsável pelo aquecimento, desta vez, será marcada pela performance de Jão no canal Música Multishow, no YouTube. 

Ele seguirá em cena na TV, fazendo uma homenagem a Cazuza, que este ano completa 30 anos de aniversário de morte.

As votações populares estão abertas pelo site do canal e também na página da premiação através da internet. Anitta, Ludmilla, Vitão, Emicida, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e Marília Mendonça são alguns dos principais indicados nas diversas categorias.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›