Malvino Salvador
Malvino Salvador interpreta Agno em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso como o Agno em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador, que vive seu primeiro personagem gay nas novelas, não esconde que leva cantadas de homens. No entanto, isso não é um problema para o ator, já que se mostra mente aberta para o assunto e mundo homossexual.

Sobre as cantadas, o ator contou em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia: “Já levei, claro! Acho que qualquer cantada, seja masculina ou feminina, de quem quer que seja, o que importa é a maneira, se foi uma maneira respeitosa”.

“Às vezes é engraçada e pode ser, e aí eu acho graça também. De modo geral, eu levo numa boa a cantada masculina. Eu acho legal, acho bacana também, não tenho nenhuma questão com relação a isso”, afirmou.

Malvino ainda opinou sobre a possibilidade do seu personagem viver um amor verdadeiro com Leandro (Guilherme Leicam): “Acredito que pode haver sim um amor verdadeiro entre o Agno e o Leandro. Acredito, sim, que ele possa se apaixonar pelo Leandro e que sinta amor, amor de verdade, principalmente, porque o Leandro foi a primeira pessoa que falou que gosta dele como ele”.

“É a primeira vez na vida em que ele tem a oportunidade de se relacionar com outra pessoa e que diz que gosta dele de verdade. E não pelo o que ele tem. E isso pegou o Agno de alguma forma. Fez com que ele começasse a olhar o Leandro de outra maneira, como ele nunca tinha olhado para outra pessoa”, completou.

Questionado sobre a existência do amor verdadeiro no universo gay, o ator foi direto: “Eu acredito que possa haver amor verdadeiro em qualquer situação, entre seres humanos, sem distinção”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos