Com personagem intensa em Terra e Paixão, Débora Ozório faz revelação

Guinho Santos

18/10/2023

Terra e Paixão

Débora Ozório interpreta Petra em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma das apostas de Terra e Paixão, Débora Ozório abriu o coração ao falar sobre como tem sido viver uma personagem tão intensa em pleno horário nobre.

A atriz da Globo tem se destacado ao interpretar Petra no folhetim, com direito a carga dramática por sua relação conturbada com os pais e uso de remédios tarja preta.

Para a artista, abordar assuntos delicados na história da moça tem sido uma oportunidade para sua carreira e amadurecimento.

Entregar uma personagem construída em detalhes e vários conflitos me possibilita diferentes emoções e isso me move“, afirmou ao colunista Flavio Ricco, do R7.

Sobre a repercussão do público, Débora disse que tem comemorado por sentir que o reconhecimento está, de fato, surgindo e que existe uma torcida enorme para que a moça se dê bem no folhetim de Walcyr Carrasco.

Atriz de Terra e Paixão confessa novos projetos

Questionada sobre o novo formato de contrato por obra, a artista explicou que seu foco no momento é a trama e que não quer ainda adiantar o que está por vir:

“Sempre tenho muitos planejamentos e interesse em diversos projetos. Vem muita coisa boa! Mas no momento o foco é entregar e falar sobre a Petra. Esse trabalho está sendo um marco importante na minha trajetória”.

Além de Terra, Ozório também esteve no elenco de Totalmente Demais, O Rico e Lázaro, Tempo de Amar, Espelhos da Vida, Gênesis e Além da Ilusão, entre outras.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.