Com Porta dos Fundos e Os Três Patetas, streaming gratuito Pluto TV chega ao Brasil

Pluto TV
Porta dos Fundos será uma das atrações da Pluto TV (Imagem: Reprodução / YouTube)

A ViacomCBS, anunciou a chegada do Pluto TV ao Brasil. O serviço inovador de streaming pretende rivalizar com outras plataformas do setor, como a Netflix, o Prime Video e ainda o Disney+, que tem lançamento agendado no país para o próximo mês.

A grande novidade do Pluto TV é o fato de contar com 24 canais totalmente gratuitos. A plataforma, que será oferecida pelo grupo ViacomCBS, contará com um catálogo diferenciado, criado especialmente para o mercado brasileiro.

Dentre o seu conteúdo especial nacional, o clássico Os Três Patetas e os vídeos da produtora de comédia Porta dos Fundos. O serviço ainda terá em seu catálogo filmes da franquia Star Trek, clássicos do Sherlock Holmes, além de produções de sucesso no país; dentre elas, Blue Jasmine (2013) e P.S. Eu Te Amo (2007).

A ViacomCBS ainda pensou em conquistar o público infantil; para isso, trará para a nova plataforma produções de sucesso dos anos 1990. Dentre elas, a série Kenan e Kel (1996-2000) e as animações Rugrats: Os Anjinhos (1990-2006) e CatDog (1998-2005). Pensando em audiência, o Pluto TV também vai disponibilizar aos seus assinantes os animes de sucesso Naruto (2002-2007) e Bleach (2004-2012).

A gigante norte-americana da comunicação e entretenimento anunciou quais serão os canais que estarão disponíveis no seu serviço de streaming no Brasil, já em dezembro próximo.

Os escolhidos foram: Pluto TV Cine Sucessos, Pluto TV Filmes Ação, Pluto TV Cine Comédia, Pluto TV Cine Drama, Pluto TV Cine Terror, Pluto TV Séries, Pluto TV Retrô, Os Três Patetas, MTV Pluto TV, MTV Are You The One?, People Are Awesome, Pluto TV Anime, Naruto, Pluto TV Investigação, Pluto TV Natureza, FailArmy, The Pet Collective, Pluto TV Porta dos Fundos, Pluto TV Fashionbox, Pluto TV Junior, Nick Jr. Clube, Pluto TV Kids, Nick Clássico e A Vida Moderna de Rocko.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com