Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel comemorou consagração de Senor na igreja evangélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser judeu, Silvio Santos mostrou que convive bem com todas as religiões ao comparecer em culto evangélico na Lagoinha Orlando Church, em Orlando, nos Estados Unidos, durante a cerimônia de consagração do neto Senor, filho mais novo de Patrícia Abravanel com o deputado federal Fábio Faria. 

O momento especial foi registrado e compartilhado pela mamãe do caçula, que estava ao lado de outros membros da família, como a esposa do apresentador, Iris Abravanel, e seus outros dois filhos, Jane, de dois anos, e Pedro, cinco.

“Hoje foi o dia que consagramos o nosso Senorzinho na igreja!!! Obrigado meu irmão André Valadão. ‘Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito’. Romanos 8:28”, declarou

Em outra publicação, Patrícia também agradeceu aos presentes e chegou a brincar com o alto número de familiares na cerimônia ministrada pelo pastor André Valadão, chamando de “família Buscapé”:Consagração do pequeno Senor! Claro que a família busca pé foi junto!! Muito especial!”.

Curiosamente, essa cerimônia ocorreu após o pequeno Senor ter participado de uma cerimônia judaica, oito dias após o seu nascimento.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA