Com prisão de Lula, Globo cancela exibição do filme “Caçada ao Presidente” na “Tela Quente”

Samuel L. Jackson e Onni Tommila em cena do filme “Caçada ao Presidente” (Imagem: Reprodução)

A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda nem se concretizou e já está gerando desdobramentos – alguns até bem inesperados.

A Globo que o diga. Com a negativa do habeas corpus do petista e sua prisão confirmada para acontecer ainda nesta sexta-feira (5) em Curitiba, a emissora se viu obrigada a mudar a programação da próxima segunda-feira (9) na “Tela Quente”, quando iria ao ar o filme “Caçada ao Presidente”.

O longa, uma co-produção entre Inglaterra, Alemanha e Finlândia rodada em 2014, centra-se em um adolescente de 13 anos (Onni Tommila) acampando na floresta, que ajuda a resgatar o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) quando o Air Force One é abatido perto de onde está.

Porém, com a repercussão da caso Lula, a Globo optou por cancelar a exibição do longa. Em seu lugar, a “vênus platinada” escalou “No Olho do Tornado”, blockbuster estadunidense também de 2014, que mostra a luta de um grupo de pessoas para sobreviver a um perigoso desastre natural.

Procurada pelo RD1, a assessoria de comunicação da Globo ainda não se manifestou a respeito da troca de títulos.

Saiba Mais:

Felipe Neto “bate boca” no Twitter após criticar apoiadores de Lula

Homem invade link do “SBT Brasil” para chamar Silvio Santos de “golpista”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.