Com prisão decretada, André Gonçalves revela que recusa ajuda de Dani Winits

André Gonçalves
André Gonçalves falou sobre polêmica e relação com Dani Winits (Imagem: Reprodução / Globo)

André Gonçalves decidiu quebrar o silêncio sobre a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia das filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23 anos. O ator já acumula uma dívida de quase meio milhão de reais.

Ao jornal O Globo, o artista garantiu que Dani Winits, sua companheira há seis anos, até ofereceu ajuda a ele. No entanto, ele preferiu recusar e disse que está até disposto a encerrar a sua carreira por causa da condenação.

“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar”, disparou o famoso.

O artista ainda seguiu: “Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis… Então assim isso aqui [aponta para a casa ao redor], o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: ‘Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito'”.

André Gonçalves ainda enalteceu a atriz: “A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina (filha de André com a jornalista e atriz Cynthia Benini) de carinho e afeto”.

Questionado pelo jornal, o ator acredita que o processo é uma “perseguição”. “Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela”, comentou.

“Mas eu espero que não, não é o que eu acho. Mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado, as férias eram com a gente. Os aniversários, às vezes, com a gente. A Dani foi o máximo de ‘boadrasta’ com a Valentina e o Pedro. A Dani conversa coisas que eu não sei, até conversas que eu não tenho com Valentina, ela tem”, disse.

A polêmica com André Gonçalves

O motivo do decreto de prisão pela Justiça de Santa Catarina é por causa da falta de pagamento da pensão à filha Valentina, de 18 anos.

Desde 2017, ele não cumpria com o compromisso que havia firmado com a ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra ele, sob a dívida de R$ 352 mil.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›