Com programas adiados por causa do coronavírus, Multishow aposta em “planos B”

Multishow
Séries como Tô de Graça e Vai que Cola servirão de tapa buraco no Multishow (Imagem: Divulgação / Multishow)

Com lançamentos marcados para, inicialmente, neste mês de março, a nova temporada do Música Boa Ao Vivo, agora com a apresentação de Ivete Sangalo, e o novo formato do TVZ, sob o comando de Lexa e com coapresentação da digital influencer Thaynara OG, ambos do Multishow, devem estrear apenas em junho. A decisão é mais uma das medidas tomadas para combater o avanço da pandemia do novo coronavírus.

O cuidado faz parte da prevenção para conter a covid-19 no país e preservar a saúde de todos os funcionários, público, elenco e convidados destas produções. Para preencher os horários destas atrações, o canal a cabo preparou uma programação especial, na qual contará com uma seleção de episódios das suas principais séries, como Vai que Cola e Tô de Graça, além Lady Night, considerados “blockbusters” da emissora.

Os tradicionais programas de viagens do canal também serão afetados por esta nova grade emergencial: Anota Aí, apresentado por Titi Müller; Vai Pra Onde?, sob o comando do Bruno de Luca; e Lugar Incomum, de Didi Wagner.

O público também poderá conferir uma seleção dos clipes do TVZ, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 19h. E continuar acompanhando os desdobramentos do BBB 2020, com a continuação da exibição da espiadinha ao vivo, logo após a transmissão do reality show na Globo. Também BBB: A Eliminação, com Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim, ao vivo, sempre às quartas-feiras.

Vale lembrar que o Multishow é um dos canais do Grupo Globo que tiveram o sinal aberto para todos os assinantes das principais operadoras de TV a cabo – Claro, Sky, Oi e Vivo -, por conta da pandemia.

WordPress Lightbox