Com protagonista cega, Globo marca estreia de Todas as Flores

Sophie Charlotte, Regina Casé e Letícia Colin
Com protagonista cega, Globo marca estreia de Todas as Flores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de muitas alterações, inclusive no nome, a Globo deu sinal verde para o início da produção de Todas as Flores. A trama escrita por João Emanuel Carneiro será a segunda novela original Globoplay.

A produção inicialmente iria ao ar no horário das nove com o nome de Olho por Olho, mas acabou sendo transferida para o streaming. O folhetim começa a ser gravado dia 4 de julho.

A princípio, a primeira parte deverá ser exibida entre os dias 17 de outubro e 16 de dezembro. Serão 45 capítulos divididos em blocos semanais e a segunda parte chegará apenas em 2023, entre abril e junho. A ideia é também exibir o folhetim na televisão aberta.

Veja Também

Enviado para o mercado publicitário na última semana, o plano comercial da novela informa que a história será como “uma versão contemporânea de a Gata Borralheira”. A protagonista será uma moça com deficiência visual e que vai sofrer nas mãos da irmã e da mãe.

Regina Casé posa com autor e equipe de Todas as Flores e celebra volta à TV como vilã

Regina Casé compartilhou feliz da vida mais uma etapa do seu processo de preparação para a vilã de Todas as Flores, a próxima novela do Globoplay. A atriz apareceu ao lado do diretor de teledramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim, e do diretor artístico da trama, Carlos Araújo.

Além da dupla, a artista esteve com o autor da trama, João Emanuel Carneiro. A imagem foi postada em sua rede social. “Vem novela nova! Vem vilã! A partir de agora esses caras aí vão mandar em mim até o ano que vem!”, brincou. “Foi dada a largada! Começou a preparação… Tem alguém ansioso aí?”, questionou.

Regina Casé foi chamada para o papel de Zoé da Cruz, mãe de Maíra (Sophie Charlotte), que nasceu cega e foi rejeitada, e Vanessa (Letícia Colin). Quando a novela era cotada para a faixa das 21h, antecedendo Um Lugar ao Sol, Glória Pires estava cotada para a vilã.

A mudança de rumo imposta pela Globo transformou a produção, antes intitulada de Olho Por Olho. Com 150 capítulos iniciais, o folhetim caiu para cerca de 85 capítulos. A Globo confirmou Nicolas Prattes, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro e Chico Diaz no elenco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›