Com protocolo, Globo avalia estrear nova temporada da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos
Globo prepara produção do Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

O Dança dos Famosos 2020 virou pauta das discussões na Globo pós-pandemia. Antes cancelada, a produção recebeu sinal verde do canal para a sua realização, e caso a estreia aconteça, será a 17ª temporada do reality show. Responsável pela atração, Boninho deu início aos estudos para viabilizar a competição de danças.

Com o sinal verde acionado, a intenção da alta cúpula da emissora da família Marinho é colocar a nova temporada do quadro do Domingão do Faustão no ar na segunda quinzena do próximo mês. As informações são do site Notícias da TV.

Em nota, a assessoria da Globo informou à reportagem que as edições inéditas do dominical não tem uma data certa para voltar e que irá divulgar para a imprensa quando as gravações forem retomadas. Agora, a prioridade é encontrar um meio seguro para a volta de Fausto Silva ao estúdio. Luciano Huck voltou ao estúdio na semana passada.

Desde o início da pandemia, em março, o apresentador tem feito aparições aos domingos direto da sua casa. Há quatro meses, o principal programa de auditório da casa apostou nos melhores momentos da atração nas últimas três décadas.

Nesta semana, o jornal Extra informou que após reuniões com vários departamento, a chefia da Globo entendeu que as novelas inéditas só voltarão ao ar em 2021: Amor de Mãe (21h), Salve-se Quem Puder (19h) e Nos Tempos do Imperador (18h).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com