Com Sabrina Sato, Domingo Show quer fisgar todos os públicos

Sabrina Sato
Sabrina Sato apresentará o Domingo Show (Imagem: Edu Moraes / Record)

Sabrina Sato abriu o jogo sobre a sua estreia como apresentadora de um programa dominical durante coletiva de imprensa promovida pela Record. No evento de lançamento da nova programação da emissora, a japa falou sobre desafios e o novo Domingo Show.

“É uma mistura de sentimentos que eu tenho que agradecer a todos vocês aqui presentes. Agradecer à Record que acreditou em mim desde o início“, começou a apresentadora.

Eu cresci muito aqui dentro. Só não mudei meu sotaque [risos]. Eu estou muito feliz com a oportunidade e estamos fazendo um programa que será muito legal e divertido. Pensamos em uma atração para a família todo assistir. Vai ser uma bagunça“, contou.

Em relação às novidades, Adriana Araújo adiantou que Sabrina Sato apareceu de tênis, algo inusitado na TV. “Vai ter essa Sabrina?”, perguntou a jornalista. “Vai ter esta Sabrina”, garantiu Sato, que emendou: “Eu vou mostrar esses vários lados que tenho. Acho que no [quadro] Made in Japão, o mais legal, é que é muito divertido. É uma mistura de reality show com game show. É uma espécie de provas malucas que têm no Japão com 10 celebridades brasileiras“, revelou a esposa de Duda Nagle, sem dizer os nomes que estarão confinados no reality do programa.

Sabrina ainda contou que o quadro vale um prêmio de R$ 500 mil e que terá um nome conhecido, mas não disse quem. “Pessoas que já passaram pela minha vida”, disse aos risos. “Está muito divertido o quadro todo. O formato todo porque é muita confusão e as provas são bem malucas além dessa história do confinamento”, ressaltou.

No quadro Lindos e Casados, Sabrina Sato explicou que a pessoa que se dispor a se casar na atração, terá que passar por uma série de provas até a data do matrimônio. “Parece uma comédia romântica, na verdade. No Lindos e Casados, a sogra pode escolher o vestido da noiva. A noiva não quer ganhar um casamento? Casamento é caro. Feito pelos melhores profissionais e que vai aparecer em um programa que vai causar…”, divertiu-se a apresentadora ao dizer que a sogra dará palpites.

Ainda na atração dominical, Sabrina contará com Lucas Veloso, no quadro Veloso e Curioso, buscando personagens interessantes para contar suas histórias. No quadro, Lucas será um motorista de aplicativo, bem ao estilo Vou de Táxi, orquestrado por Luciano Huck em seu Caldeirão.

“Uma honra estar aqui ao lado de uma das figuras mais carismáticas da TV brasileira”, começou Lucas Veloso, que ressaltou a importância do poder feminino. “É um programa feito para os 200 milhões de brasileiros sem distinção alguma“, contou.

Além disso, Wellington Muniz, o Ceará, estará no quadro Cantadas, que trará cantores profissionais tentando soltar a voz para paquerar um pretendente. Ceará vai contar com uma banda e soltará o vozeirão.

Conheça os principais quadros:

Made in Japão: formato inédito no Brasil, trata-se de um game, capitaneado por Sabrina, em que dez celebridades terão de enfrentar animadas provas no melhor estilo japonês. Quem vencê-las ganhará vantagem no jogo e uma bela recompensa, enquanto os perdedores enfrentarão um castigo, ambos inspirados nos costumes nipônicos. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos terão de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. Quem levar a melhor na final sairá com R$ 500 mil. Versão brasileira da atração japonesa Big in Japan produzida, aqui, pela Floresta Produções.

Cantada: cinco cantores/cantoras profissionais em busca de fama e de um amor usam o talento vocal para impressionar um/uma pretendente que, em comum, mantém a voz a serviço da música. Sem que veja o rosto dos concorrentes até a final, a pessoa em busca de uma paixão elimina candidatos apenas avaliando a interpretação que fazem de músicas variadas. Wellington Muniz (o Ceará) comanda a atração ao lado de Sabrina e, acompanhado de sua banda, também bota o gogó para vibrar!

Quem Você Encara?: com jurados ilustres que mudam a cada semana, Sabrina conduz uma brincadeira nada fácil à dupla postulante a prêmio: diante de pessoas mascaradas e com talentos ocultos, os participantes devem escolher apenas uma para desafiar. Feito isso, terão de encarar uma prova na atividade dominada pelo especialista, que os ajudará na missão. Na estreia, Xuxa, Gretchen e a humorista GKAY são os convidados famosos.

Lindos & Casados: um casal tem a oportunidade de realizar o casamento do sonho com a ajuda de Sabrina Sato. Para isso, porém, assina um termo se comprometendo a ficar 30 dias sem se ver, período em que cada parte cumpre tarefas e passa por transformações, mobilizando toda a família!

Veloso e Curioso: Lucas Veloso assume a direção de um automóvel e, enquanto transporta passageiros angariados por aplicativo, descobre o que os clientes pensam sobre artistas musicais convidados do Domingo Show. Enquanto canções dos famosos tocam no rádio, boas histórias relacionadas às estrelas surgem do banco de trás!

Um Domingo Show mais transmídia

Nas redes sociais do Domingo Show, que já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 2,1 milhões no Facebook e quase 2 milhões de inscritos no YouTube, Sabrina Sato tem feito a festa, mostrando em primeira mão as gravações do programa, incluindo testes dos quadros e detalhes daqueles seus looks maravilhosos. Faz todo sentido, já que o novo Domingo Show será repleto de interatividade e com muito conteúdo extra e exclusivo para as plataformas digitais.

O quadro Made In Japão, por exemplo, terá extensão no canal do programa no YouTube, mostrando detalhes do cotidiano e da convivência dos participantes da casa em que os participantes do reality show ficam confinados.

A continuidade do quadro Lindos e Casados, da mesma forma, será conferida de pertinho por quem acompanhar o canal do programa. No R7, os participantes poderão se inscrever para participar dos quadros da atração. O programa terá ainda interatividade na tela e live-tweeting.

CONTINUE LENDO →

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

ALERTAS GRATUITOS