Com saída de Faustão da Globo, Luciano Huck vive dilema nos bastidores

Luciano Huck
Luciano Huck pode desistir da eleição (Imagem: Reprodução / Globo)

O anúncio da saída de Faustão da Globo está mexendo com os ânimos de pessoas próximas a Luciano Huck, outro nome forte da emissora e em vias de anunciar o fim da sua carreira para se dedicar ao seu propósito de concorrer na eleição de 2022.

Segundo informações da revista Veja, um grupo de amigos do apresentador diz que ideia dele de se tornar o dono dos domingos da Globo está provocando um ponto de interrogação no seu plano político.

“Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei”, afirma um amigo que preferiu não se identificar.

Rumores estão ganhando forma nos corredores do canal carioca sobre o novo adiamento do casamento entre Luciano Huck e a política. Caso ele desista, somente em 2026 ele poderia se candidatar à presidência da República.

Antes do anúncio do fim do acordo entre Globo e Faustão, o marido de Angélica tinha preparado o roteiro para os próximos meses: deixar a TV e se lançar como um dos cotados para o Palácio do Planalto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›