Com saída de Faustão, Globo fará edição especial da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos
Dança dos Famosos será especial com anúncio da saída de Faustão (Imagem: Reprodução / Globo)

A Dança dos Famosos terá uma edição especial em 2021. Com a saída de Fausto Silva da Globo, a produção decidiu encerrar esse ciclo de uma forma diferenciada. Segundo a coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo, a ideia é que os três melhores pares das 17 temporadas sejam convocados para a temporada.

A eliminação seria em sistema “mata-mata”, onde eles são eliminados automaticamente, sem repescagem. Os primeiros detalhes começaram a ser definidos em reunião entre Faustão e os diretores Ricardo Waddington, responsável pelo entretenimento da Globo, e Boninho, que responde pelo Domingão do Faustão.

O Show dos Famosos também está sendo planejado para que seja diferenciado. Em razão da pandemia, tudo terá de funcionar no palco com menos de um terço da equipe.

Sobre a saída de Faustão, em nota, o canal carioca disse que, em todo o tempo de contrato, as partes “sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações”. Isso também aconteceu nas últimas semanas, quando iniciou o último ano do atual acordo entre eles.

Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no ‘Domingão do Faustão’”, destacou o comunicado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›