Com show de Portiolli, Simone e Simaria, Teleton atinge meta de arrecadação

Teleton
Simone, Patricia Abravanel, Simaria e Celso Portiolli no Teleton; campanha chega ao fim com meta de arrecadação cumprida (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O Teleton, maratona promovida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), chegou ao fim neste sábado (23) com meta de arrecadação cumprida. O programa chegou aos R$ 30 milhões pretendidos em meio ao show de desenvoltura do apresentador Celso Portiolli e da dupla Simone e Simaria, que dividiram o palco com Patricia Abravanel.

Silvio Santos, grande incentivador da campanha, não participou. Escalada para assumir o posto que sempre coube ao pai, Patricia desabafou: “Quase que eu não vim. Eu pensei: ‘Eu, ficar lá até o fim do programa?’. Mas acho importante vim para representar a família, né? Eu venho aqui para honrar o meu pai. Acho que ele tá orgulhoso assistindo lá em casa”.

A apresentadora do Vem Pra Cá também interagiu com Daniel, Eliana e Sabrina Sato. Por link, Patricia Abravanel conversou com a irmã Rebeca e o cunhado Alexandre Pato, que residem no exterior. O grande momento, contudo, ficou por conta da interação com Celso, Simone e Simaria.

Veja Também

Portiolli rememorou as “loucuras” de Silvio e de Hebe Camargo diante da “tropa do cheque” – grupo de empresários que realiza doações de alto valor quando a maratona está próxima do fim. Ele chegou a carregar um dos contribuintes no colo. Ao lado de Simaria, deitou no chão para aguardar o painel que exibia a meta “virar” para R$ 30 milhões. O desempenho dele rendeu elogios na web.

Exibido na noite de sexta-feira (22) e ao longo de praticamente todo o sábado, o Teleton reuniu nomes do SBT e da concorrência, como Ana Hickmann e Sabrina Sato, cedidas pela Record. A Globo liberou Thiago Fragoso e Thiago Lacerda, que não compareceram por “questões de agenda”. Ivete Sangalo, também contratada da emissora, marcou presença na abertura.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›