Com shows suspensos, Gusttavo Lima convoca empresários e toma atitude

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima não irá demitir nenhum funcionário (Imagem: Reprodução / YouTube)

Com a pandemia do coronavírus, vários cantores tiveram que suspender seus shows. Afetado pela situação assim como todos os outros, Gusttavo Lima resolveu tomar uma atitude para não prejudicar os diversos funcionários que trabalham com ele.

“É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual”, afirmou o sertanejo, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

Porém, Lima sabe que nem todos irão agir da mesma maneira. Por isso, o cantor resolveu marcar uma reunião para esta quinta-feira (26) com os empresários da música sertaneja. Na ocasião, eles irão decidir como irão agir nos próximos meses.

De acordo com a publicação, Luan Santana também foi procurado para falar sobre o assunto, mas a equipe do cantor ainda não tem um posicionamento oficial, porém não acredita que irá haver demissões na equipe.

Pedro Mota, que é empresário de Mano Walter e César Menotti e Fabiano, afirmou que nos primeiros 15 dias o mundo da música ficou impactado com a situação. “Não sabíamos como agir, todos nós ficamos paralisados”, admitiu.

Agora estamos entendendo o tamanho do prejuízo, mas é hora de produzir novas composições. A partir do dia 1 de abril, meus artistas estarão a mil produzindo música nova, então, muita coisa boa vai vir por aí”, afirmou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox