Com surpresa, Gnomos e Fadas disputam a Prova do Anjo do BBB 2024; saiba quem venceu!

BBB 2024
Alanne e Matteus disputam a Prova do Anjo do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Com o Modo Turbo ligado, a Prova do Anjo desta sexta-feira (29) colocou Tadeu Schmidt ao vivo na casa do BBB 2024 com todas as regras da dinâmica. Ao todo, oito brothers jogaram e, após disputas em duplas, Matteus venceu e garantiu o colar da imunidade.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Na disputa, dois jogadores se enfrentaram e o vencedor avançou para a fase seguinte. Giovanna x MC Bin Laden, Alane x Isabelle, Beatriz x Davi e Lucas Henrique x Matteus participaram. Para a surpresa de todos, Fernanda não foi sorteada. Vencedora da Prova do Líder, Giovanna Pitel ficou de fora.

A Globo deu detalhes da Prova do Anjo. “Cada jogador vai ficar em uma área com três raias. Os brothers precisam lançar as bolinhas verdes para remover a ‘sujeira’ das raias”, informou.

Os brothers só tinham permissão para lançar a bolinha por baixo da trave. “Se um participante jogar por cima da trave, está eliminado”, advertiu. “Ao fim da remoção das ‘sujeiras’, eles devem correr para apertar o botão”, completou.

Almoço do Anjo e Castigo do Monstro são definidos

A semifinal foi decidida entre MC Bin Laden x Alane e Davi x Matteus. Na grande final da Prova do Anjo, Alane x Matteus disputaram o colar da imunidade e Alegrete superou os concorrentes.

Para o almoço do anjo, duas pessoas foram escolhidas: Alane e Beatriz. Para o castigo flautista e ratinho, o vencedor da dinâmica definiu MC Bin Laden e Giovanna Lima.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].