Com transmissão exclusiva, CazéTV quer chegar a quase 500 horas de Jogos Pan-Americanos

CazéTV
CazéTV vai transmitir os Jogos Pan-Americanos (Imagem: Reprodução)

A CazéTV vai ser uma das responsáveis por transmitir cada detalhe dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.

O canal, comandado por Casimiro Miguel, tem investido pesado na exibição do evento, entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro.

No canal do YouTube, o público pode acompanhar nada menos do que 450 horas de programação ao vivo dedicadas ao Pan.

A ideia do apresentador que dá dores de cabeça até à Globo é ainda manter uma live principal, intitulada de Multiverso do Pan, com duração de 24 horas por dia.

No ao vivo, os brasileiros vão ser acompanhados de perto, tendo suas participações em destaque, dando ao público a chance de ver todas as modalidades.

A transmissão na plataforma conta ainda com a presença de atletas que estão em atividade ou aposentados para comentar tudo o que acontece na competição.

CazéTV convida ex-apresentadoras da Globo para transmissão

Serginho, campeão olímpico, é quem acompanha os jogos de vôlei e de outras modalidades, assim como a ex-ginasta Laís Souza.

Thiago Pereira, que conquistou nada menos que 23 medalhas pan-americanas na natação; Janeth, que é campeã mundial de basquete; e Paulo André, atleta que irá competir em Santiago, também integram a equipe.

As ex-apresentadoras Fernanda Gentil e Cris Dias acompanham o Pan diretamente do Chile e entram nas transmissões ao vivo. A narração e os comentários, no entanto, são feitos nos estúdios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, no Brasil, nenhuma emissora aberta, e nem fechada, adquiriu os direitos de transmissão do Pan. Além da CazéTV, o canal oficial dos jogos também transmitirá o evento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.