A volta de Vale Tudo no Globoplay movimentou o elenco da novela exibida há 30 anos. Renata Sorrah foi mais um nome da trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères que se manifestou sobre a decisão da Globo. Ela aproveitou o momento e falou sobre a atual situação do país.
VEJA ESSA
“Hoje começa a reprisar uma novela que eu amei fazer. Vale Tudo! Um trabalho importante na minha carreira como atriz. Gravamos essa novela em 1988 dirigida por Dennis Carvalho e com um super elenco. A abertura da novela com a música ‘Brasil na voz de Cazuza é incrível”, elogiou.
Em seguida, a famosa lembrou que “hoje mais do que nunca continuamos cantando essa música ou pensando nela. Seguimos na busca por um país melhor e mais justo! Espero que vocês gostem de revê-la”.
No post, a artista compartilhou uma foto caracterizada como Heleninha Roitman ao som da música tema da novela. Na trama, Beatriz Segall interpretou Odete Roitman, vilã e mãe da jovem problemática.
A novela entrou no catálogo da plataforma de streaming da Globo na última segunda-feira (20). A história se juntou a outras grandes produções da teledramaturgia liberadas no aplicativo pela emissora carioca, desde A Favorita, Estrela-Guia, Tieta e Explode Coração.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].