Com visto cancelado, Gretchen revela atitude para reverter situação com os EUA

Gretchen
Gretchen foi vítima de boatos em 2012 quando estava nos EUA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Proibida de pisar nos Estados Unidos há quase 10 anos, Gretchen está focada em tentar reverter essa situação. Para quem não sabe, em 2012 saíram matérias dizendo que a famosa estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete no país.

Na ocasião, o visto da brasileira foi cancelado definidamente e, desde então, ela já não pode viajar para lá.

Em conversa com a Quem, a cantora, que tenta reverter o ocorrido desde que ele aconteceu, explicou que está fazendo uma carta perdão para os EUA, agora que o presidente do país é Joe Biden.

Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação”, explicou a Rainha do Rebolado.

“Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, recordou a artista, que disse que pretende reunir comprovantes que mostrem que ela não tem intenção de morar no local.

Gretchen, que tem residência fixa em Portugal e duas casas no Brasil, uma em Recife (PE) e outra em Belém (PA), declarou: “Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá”.

“Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia“, pontuou.

Brincalhona, a Rainha dos Memes disse: “Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo”.

Há pouco tempo, a cantora chamou a atenção em uma conversa com o site ao falar sobre as críticas que sofre na web. “As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia”, disparou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›