Com visual diferente, Pabllo Vittar posa fazendo gesto obsceno

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar posou fazendo gesto obsceno em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais, recentemente, ao publicar uma foto na qual aparece montada de uma forma diferente do habitual, com um visual que lembra muito as heroínas de desenho japoneses.

Na imagem, a cantora chama a atenção por aparecer com uma peruca preta e lentes de contato nos olhos com cores diferentes: azul e vermelho, além de posar fazendo o gesto obsceno de mostrar o dedo do meio para a câmera.

“Mad girl (garota louca, em livre tradução)”, escreveu a drag queen na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca de 188 mil curtidas.

O clique ousado, no entanto, dividiu opiniões no gosto do público, que reagiram ao registro da artista. “Esplêndido”, definiu um seguidor. “Sou completamente apaixonada”, declarou outra. “Aprende a respeitar as pessoas sua mal comportada”, criticou uma terceira. “Que coisa escrota”, detonou mais um.

Recentemente, Pabllo Vittar causou na web após compartilhar com seus seguidores uma foto de quente, na qual aparecia desmontada e usando apenas cueca, o que deixou seu aspecto natural.

Consciente, ela também usou as redes para pedir que as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) fossem respeitadas e disparou: “Não é festa não, gente! Vocês estão com a cabeça onde?“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🍓 𝑴𝑨𝑫 𝑮𝑰𝑹𝑳 🍓

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

WordPress Lightbox